sexta-feira, janeiro 08, 2021

João Navarro


 João Navarro em CanoaStudios | Fotografia de Manuel Portugal

A aventura na música não começou agora.

Antes de 1994 já dava os primeiros passos ao piano, teimando numa arte que nunca dominei apesar da admiração profunda pela magia do jazz, do blues e pela improvisação.

Rebel Blues Band a primeira experiência no mundo das bandas, com passagem pelo Johnny Guitar, Voz do Operário, Pérola de Santos, Bafo de Baco em Loulé, Discoteca Adrenalina.

Seguiu-se os Capitães, a minha primeira banda de originais em Coimbra com quem editei o primeiro álbum em 2003. Banda feita em conjunto com o guitarrista Flávio Tavares e com o João Pedro Amado no baixo.

Chauffeur Navarrus foi igualmente uma aventura importante, acompanhado por músicos fantásticos como o António Neves da Silva ao piano e na direção musical do projecto, Guilha Marinho no baixo e Paleka na bateria, da minha querida Sónia Castro, uma amiga, uma quase-irmã que tem acompanhado esta loucura musical que já dura há mais de 20 anos e da actriz Carla Galvão da qual sou fã.

Entretanto terei novidades boas para partilhar convosco.

Bom fim-de-semana.

#joaonavarro #songwriter #songwriting #piano #instagram #newrelease #2022 #musicpromotion #music #musicaportuguesa #autores #sociedadeportuguesadeautores