segunda-feira, julho 09, 2007

Estoril | 8 Jul

Fotografia de Manuel Portugal

Depois do concerto deste sábado, integrado nas actividades do Festival Internacional de Teatro de Almada, acabámos por levar o taxi da margem sul até ao Estoril, mais propriamente até à Feira do Artesanato.

Sound-check tranquilo, pelas 15h, seguido de um passeio pela feira para fazer algumas compras.

As condições climatéricas foram as habituais no Estoril – Cascais: Vento, muito vento nesta altura do ano! Certo é que todos sabem, dos que lá vivem aos que lá passam. No entanto, não sendo para o Chauffeur novidade esta "particularidade" do concelho, acabou por sentir o seu táxi de forma diferente. Afinal, ontem, o seu carro de trabalho mais parecia um descapotável.
Aproveito para deixar um agradecimento ao Manuel Portugal, à Junta de Turismo do Estoril, à By The Music com um abraço muito especial para o Carlos Vicente, e ainda ao Jorge Silva, ao Nuno Nave e ao Vasco Lopes – Equipa Técnica – pelo excelente trabalho que nos proporcionou todas as condições para que nos fosse possível fazer o bom espectáculo que fizemos ontem.
Aproveitamos também para disponibilizar a entrevista de Chauffeur Navarrus na RDP - Antena 1 - gravado a 21 de Junho 2007 -