sexta-feira, julho 25, 2008

Em entrevista para...


Chauffeur Navarrus em entrevista para Macau, desta vez conduzido por Helder Fernando.

O seu programa, que já tem meia-dúzia de anos, chama-se Ao Pôr do Sol, directo, das 17 às 20horas de segunda a sexta-feira.

"Um programa com incidência nos acontecimentos culturais locais e não só. Bem disposto, descontraído, com entrevistas, preferencialmente em directo, convidados em estúdio em boa parte das edições, espaços sobre internet, cinema, e cerca de 2/3 da componente musical do programa, preenchida, com o melhor critério possível, com trabalhos feitos no universo da língua portuguesa. "

Um agradecimento ao Helder Fernando e Marta Melo.

quarta-feira, julho 16, 2008

FIARTIL 2008


Regresso à Feira do Artesanato do Estoril.

Foi mais um concerto de pré-apresentação do álbum "Estradas Locais" mas, desta vez, num formato ligeiramente diferente. Dois bateristas abrilhantaram o cadillac do Chauffeur, a dupla Paleka e Vitor Costa, uma experiência a repetir.

Não posso deixar de fazer alguns agradecimentos... à By the Music, ao Carlos Vicente e Yolanda Soares, e à sua equipa: Alexandra Simões, Nuno Nave, José Carlos, que nos proporcionaram todas as condições para que nos fosse possível fazer um bom espectáculo.

Um agradecimento também à Junta do Turismo Costa do Estoril, ao Luis Rangel pelo apoio e gravação de espectáculo, e a todos os presentes que nos "aqueceram" a noite. Público FANTÁSTICO.
Obrigado!